11 FEV 2020
Começam as oitavas de finais do Futsal de Férias

Começa nesta terça-feira (11), as oitavas de finais do campeonato de Futsal de Férias da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina, no Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”.

Agora, quem vencer avança para as quartas de finais e quem perder vai para casa. Em caso de empate, haverá cinco cobranças alternadas de pênaltis. O primeiro confronto é entre Mult.farma/Porto/João Som e Novidades Futebol Clube nesta noite a partir das 19h15. Na sequência Grub/Elzinha e Garfo enfrenta o Unidos Somos Um.

Na quarta-feira (12), quem entra em quadra a partir das 19h15 é o União Liverpool contra o Inter Esportes Club. Na sequência a partir das 20h15, o Boca Júniors enfrenta o Juventude Futebol Clube.

Na quinta, o Santo Antonio joga contra a Auto Escola Piloto e o Carvalho/Villa Real enfrenta o Orlando City. Os jogos começam a partir das 19h15.

Os dois últimos jogos da s oitavas, acontecem na sexta a partir das 19h15. O Pumas/Porto enfrenta o Madri/Marcinho Presentes e o Zoio Tabacaria contra o Esportes Clube Ajax.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900