13 JAN 2020
Oficinas culturais e de dança do projeto Nasce do Governo de Andradina estão com inscrições abertas
Foto Noticia Principal Grande
As inscrições acontecem das 9h às 16h na Secretaria que fica no Centro Cultural Pioneiros de Andradina
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Tendo alcançado ótimos parâmetros de avaliação tanto por parte da população quanto dos participantes o projeto Nasce (Núcleo de Atividades Socioculturais e Esportivas) da Secretaria de Cultura do Governo de Andradina está com inscrições abertas para as oficinas de zumba, dança do ventre, capoeira, violão, ballet, dança de salão entre outras.

Conforme explica a secretária da pasta, Marinalva Pereira, “O Governo Municipal mantém oficinas culturais em todos os bairros, para todas as idades e gostos, tendo proporcionado mais qualidade de vida, saúde, bem-estar e resgate da autoestima de muitas pessoas. Zumba é uma das mais procuradas seguida por ballet e capoeira”, comentou.

As inscrições acontecem das 9h às 16h na sede da Cultura Municipal que fica no Centro Cultural Pioneiros de Andradina (antiga estação) localizada na Avenida Barão do Rio Branco s/n. Informações pelo telefone, (18) 3723-4877.

“A prefeita Tamiko Inoue faz questão de acompanhar cada detalhe do Projeto Nasce e o dia a dia das oficinas, nosso objetivo é alcançar cada vez mais pessoas, levando além de entretenimento, esse bem-estar que atividades culturais, socioeducativas e esportivas proporcionam a cada um de nós”, finalizou Marinalva.

Vale lembrar que o Projeto Nasce também mantém atividades esportivas pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Governo Municipal, com escolinhas de futebol, vôlei de quadra e vôlei de areia, atletismo, judô, handebol, futsal e basquete.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900