10 JAN 2020
Tamiko dá posse a novos membros do Conselho Tutelar de Andradina

A prefeita Tamiko Inoue deu posse, na manhã desta sexta-feira (10), aos novos conselheiros tutelares que atuarão no Conselho Tutelar de Andradina pelos próximos quatro anos.

“Sejam bem-vindos a esta que será uma grande missão, tanto para a vida de vocês quanto para toda a sociedade andradinense, em especial a nossas crianças e adolescentes que contam com esta proteção. O Governo Municipal está a disposição com toda nossa equipe para desenvolvermos uma parceria de alto nível, tal qual a importância do Conselho”, enfatizou Tamiko.

São cinco novas conselheiras: Ana Beatriz Obici, Anne Caroline Marcelino Silva, Camila Poliani Nonato Elias, Camila Evelyn Ramos Alencar e Mariana Luz Banhara.

Todos os candidatos, que permanecerão no cargo até 2023, passaram pelas etapas de aprovação no exame de conhecimentos específicos, comprovação dos requisitos exigidos pelo cargo, eleição e curso de formação.

O Governo de Andradina vem dando condições para que o trabalho do Conselho Tutelar continue avançando para o zelo dos direitos das crianças e dos jovens.
O presidente do Concrian (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Adilson Humberto de Oliveira, explica que o conselheiro busca dentro da rede de serviços a garantia de direitos para as crianças ou adolescentes. Sendo interlocutor com políticas públicas para promover a garantia dos direitos.
Também participaram do ato, representando o Concrian, Wagny Tito Barretos Xavier, Thamires Cobaixo, Gisele Públio Querino, Mateus Flauzino, Daniele Catarino Lopes, Debora Rigo e Nelson Luiz Modesto Junior.
E ainda os secretários de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas, de Administração, Antônio Sérgio da Fonseca Filho e de Gestão Parlamentar e Fiscal, Antonio Francisco Fonzar Filho dentre outras autoridades e familiares dos empossados.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900