09 JAN 2020
Tamiko entrega ao Centro Convivência do Idoso climatizadores e TV tela de cinema
Foto Noticia Principal Grande
Climatizadores evaporativos e televisão Led de 75 polegadas aumentarão o bem-estar dos idosos
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Na tarde desta quinta-feira (09), a prefeita Tamiko Inoue acompanhou a entrega de seis climatizadores evaporativos e uma televisão Led de 75 polegadas que maximizarão o bem-estar dos usuários do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

“Esta é uma grande realização para nós que primamos pela qualidade de vida de nossa população, ainda mais da melhor idade”, comentou Tamiko destacando que com a climatização os idosos poderão realizar atividades diversificadas inclusive ‘‘sessões de cinema’’ com a nova TV.

A entrega ocorreu na presença dos idosos e equipe de atendimento na sede do CCI localizado na Vila Passarelli, que é um ambiente para que pessoas com 60 anos ou mais possam ter contato com cultura, esporte e lazer e estimular o vínculo social. Todas as atividades são gratuitas.

Recentemente Tamiko assinou convênio de liberação de recursos do Governo do Estado para a reforma da atual unidade. Além disso, a prefeita garantiu investimentos para um novo CCI (Centro de Convivência do Idoso) no município.

O ano de 2020 iniciou com grandes conquistas para as unidades vinculadas a Secretaria de Promoção e Assistência Social do Governo de Andradina.

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) I, II e III e o CREAS (Centro de Referência de Assistência Social) receberam diversos equipamentos como, caixas de som, projeto multimídia, tela de projeção multimídia, impressoras multifuncionais, notebooks, computadores e novos monitores.

De acordo com a secretária da pasta, Sandra Pereira, foram investidos aproximadamente R$ 60 mil na melhoria dos espaços.

“Tudo isso só foi possível pelo desempenho e a economia da nossa equipe durante todo o ano. Com estes equipamentos nossos profissionais terão mais conforto para exercer suas funções, bem como os usuários, um atendimento mais efetivo”, aponta a secretária.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900