07 JAN 2020
Futsal de Férias do Governo de Andradina terá início no dia 15

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo de Andradina definiu na noite desta segunda-feira (07), os últimos detalhes do início do campeonato Futsal de Férias edição 2020.

Em reunião com os representantes das equipes do maior campeonato da categoria na cidade foi realizado o sorteio do chaveamento e também definida a forma de disputa. Este ano a competição contará com 21 equipes e o jogo de abertura acontece no dia 15 de janeiro (quarta-feira), a partir das 19h no Ginásio Municipal.

Segundo o secretário, Manoel Messias de Almeida, o Futsal de Férias promete movimentar o início do calendário esportivo. “É uma tradição da torcida, e este ano o campeonato estará ainda mais brilhante com a volta dos jogos no Ginásio de Esportes”.

O Gime recebeu investimentos necessários do Governo de Andradina, não apenas adequando a quadra, mas reestruturando as arquibancadas, salas, vestiários e banheiros e transformou o “Agenor Francisco da Cunha” novamente no maior palco esportivo da região.

Serão quatro chaves. Na A estão Mult.farma/Porto/João Som, União Liverpool, Planalto Futebol Clube, Garoto da Vila, Unidos Somos Um e Juventude Futebol Clube. Na B estão Grub/Elzinha e Garfo, Novidades Futebol Clube, Inter Esportes Club, Liverpool da Mineira e Boca Júniors.

Já na C, Santo Antonio, Orlando City, Real Mastismo, Pumas / Porto e Esportes Clube Ajax. Na D, Villa Real, Zoio Tabacaria, Madri/ Marcinho Presentes, Vini Modas e Auto Escola Piloto

Os times jogarão entre si na primeira fase, classificando os quatro melhores para as oitavas de final. As oitavas começam em cruzamento olímpico da chave A com a B e da C com a D, em jogo único até a final.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900