23 DEZ 2019
Final do 2º Torneio de Futsal do Esporte no Bairro movimentou jovens do projeto
Partidas foram realizadas no Ginásio de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

E o projeto de futsal do “Esporte no Bairro” da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina fechou o ano com chave de ouro, neste último sábado (21), no Ginásio de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”.

Com a presença do secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, e do professor do projeto Guilherme, foi realizada a final do 2º Torneio de Futsal do Projeto Esporte no Bairro. “O resultado foi o menos importante, aqui nós estamos trabalhando o esporte como formação social e de caráter doss jovens”, comentou Messias.

O time do Markin/Mulinha venceu o Aguilera / Zé Ferreira por 5 a 1 e ficou com título. O terceiro lugar com Reginaldo/Cavalinho. Recebeu o troféu de goleiro menos vazado, Aaron do /Mulinha e de artilheiro com 8 gols, Igor do Zé Ferreira.

Messias destaca também que este ano a competição homenageou esportistas andradinenses com os nomes dos times. Entre os laureados estão os saudosos Zé Ferreira e Cilinho, além de Popó, Mulinha, Toninho do ATC, Cavalinho e Zé Targino.

O Projeto Esporte no Bairro tem o lema “Perto da sua casa tem esporte de graça pra você!” e o foco é um trabalho socioeducativo junto às crianças dos bairros da cidade. O projeto oferece aulas de atletismo, basquete, futebol, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, voleibol e vôlei de areia.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900