20 DEZ 2019
Arsae devolve R$ 60 mil aos cofres do município

A prefeita Tamiko Inoue recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (20) ,pelas mãos do presidente da Arsae (Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto de Andradina), Sinval Previato, a devolução de R$ 60 mil reais correspondentes a recursos do orçamento de 2019.

O ato contou com a presença dos secretários de Administração, Antonio Sérgio da Fonseca Filho e de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos e ainda da assessora administrativa da Arsae, Andréia Sakimoto.

Segundo Sinval o dinheiro é fruto da economia e eficiência nos gastos da entidade. “Esperamos que em 2020 a economia seja ainda maior”, disse.

Criada para ser reguladora e fiscalizadora da concessão da água, a Arsae atende a população em sua sede, localizada à Rua Acácio e Silva, nº 1383, ao lado da Pracinha do JBC, centro, ou pelo telefone (18) 3723 4035. Mais informações pelo e-mail: atendimento@arsaeandradina.sp.gov.br.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900