02/12/2019 às 17:04:00
Motocross agitou o grande público com manobras radicais em Andradina

Durante o final de semana, Andradina foi palco da edição da Final da Copa Noroeste Paulista de Motocross trazendo atletas de toda a região e garantindo um sábado e domingo radical com centenas de espectadores.

Realizado através da Secretaria de Turismo do Governo de Andradina o evento deu início na tarde do último sábado (30) com a chegada das equipes que puderam realizar o reconhecimento da pista e treinos livres para todas as categorias.

A grande final aconteceu no domingo, com premiações em dinheiro para os primeiros colocados e troféus para todos os participantes.

As provas aconteceram no prolongamento da Avenida Guanabara em uma pista exclusivamente construída para a competição com toda a infraestrutura necessária como tendas, banheiros e grades de segurança.

Além disso, o evento contou com a presença de expositores, vendedores locais e a barraca do Fundo Social de Solidariedade vendendo pastéis, espetinho, refrigerante, água e cerveja gelada.

Para o vice-prefeito Pedro Bentivoglio que também é atleta e um dos idealizadores do campeonato, o evento superou a expectativa.  “A abertura para diversas categorias trouxe um grande número de participantes. Desde crianças, mulheres, jovens e até os veteranos puderam acelerar na pista feita para esta festa”.

Pedrinho também agradeceu a vinda de famílias inteiras de atletas. “Surpreendemos pela infraestrutura montada para a prova, com segurança, ambulâncias, enfermeiros de plantão e organização. Hoje Andradina já é referência em realizar grandes eventos esportivos como o MotoCross, Atletismo, Montain Bike e os Jogos Regionais”, finalizou.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900