02/12/2019 às 16:47:00
Com grande público, “Loja de Brinquedos” marca final de ano de projeto do Governo de Andradina

A Secretaria de Cultura do Governo de Andradina realizou o festival anual do projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas), na noite do último sábado (30), no Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha” (Gime).

Com presença da prefeita Tamiko Inoue e da secretária da pasta, Marinalva Pereira e equipe o evento também emocionou pais, familiares e convidados. “A cada apresentação um verdadeiro desfile de talentos, coreografia, figurino, maquiagem tudo impecável, nossos agradecimentos e felicitações a todos”, comentou Tamiko.

A temática “brinquedos” trouxe alegria e inspiração com elementos reconhecidos na infância de todos demonstrando a importância do brincar na formação da personalidade de cada individuo.

“Brinquedos e brincadeiras são fundamentais para o desenvolvimento cognitivo e motor das crianças, visto que aprendemos brincando, fica ai nossa mensagem de gratidão por todas as atividades deste ano”, comentou o coordenador do Nasce, professor Daniel Romalicio.

Jéssica Ruiz, Denisy Barsante, Valquiria Madaleno, Joice Garcia entre outros profissionais de dança do projeto apresentaram com suas alunas bonecas, bolas, soldadinhos, bóias, bicicletas, cubo mágico, molas e até robôs que animaram o grande público do início ao fim.

“Em nome das ‘bonecas’ da melhor idade do CCI, que sempre fazem questão de se apresentar, quero agradecer toda a equipe, cada professor, a coordenação, a prefeita Tamiko pela ilustre presença e principalmente aos pais que prestigiam o projeto, levam seus filhos diariamente e se empenham em cada evento”, agradeceu Marinalva.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900