29 NOV 2019
Oficina de Trabalhos Experimentais forma mais uma turma em Andradina
Foto Noticia Principal Grande
Alunos PcD(Pessoa com Deficiência) receberam capacitação profissional para o mercado de trabalho
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

O Governo de Andradina representado pela secretária de Promoção e Assistência Social, Sandra Pereira, e o coordenador do Núcleo de Iniciação Profissional (Niap), Roberto Trevisola, participou da solenidade de entrega de certificados para mais uma turma do Projeto Oficina de Trabalhos Experimentais, na noite desta quinta-feira (28), na Câmara Municipal.

Alunos PcD (Pessoa com Deficiência) receberam capacitação profissional no curso que durou seis meses e aconteceu nas dependências do Niap que fica anexo ao CSU (Centro Social Urbano).

Participaram também o gerente de Recursos Humanos, Ricardo Toló, a presidente da Apae, Silvia Garcia, o pároco Rafael, entre outras autoridades.

“Aprendemos e desenvolvemos juntos, nessa troca de experiências e conhecimento, enaltecemos o esforço e dedicação de cada um e parabenizamos a todos os envolvidos”, comentou a secretária de Promoção, Sandra.

O Governo Municipal tem como princípio a inclusão social, baseada na valorização da capacidade de cada um, e na busca de um futuro melhor para todos, como comentou Trevisola.

“Este é um projeto extraordinário que destaca as qualidades de cada jovem elevando seus conhecimentos e principalmente ajudando a alcançar seus objetivos, garantindo oportunidades para uma vaga no mercado de trabalho”.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900