29 NOV 2019
Tamiko leva pedidos ao governador João Doria em Araçatuba

A prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando, nesta quinta-feira (28), a visita do governador João Doria à cidade de Araçatuba. Na oportunidade, Tamiko fez pedidos na área da saúde e infraestrutura junto ao líder do executivo do Estado de São Paulo.

“Aproveitamos a oportunidade para fazer importantes pleitos para o desenvolvimento do município”, destacou a prefeita, que é correligionária de Doria e estava ao lado do secretário de Turismo, Hugo Zamboni, e da assessora Leila de Oliveira.

Para a Saúde foi pleiteado a viabilidade de disponibilização de recurso financeiro no valor R$ 1 milhão. O pedido foi entregue diretamente ao secretário de Saúde, José Henrique German.

Em infraestrutura, foi requerido a liberação de recursos para a continuidade das obras de pavimentação da vicinal Emitério Castilho Teno, a estrada que liga o município ao patrimônio de Paranápolis. Esta gestão foi direcionada ao DER (Departamento de Estradas e Rodagens).

Em sua visita a Araçatuba, Doria anunciou o programa Meu Pet e a construção do primeiro hospital veterinário daquele município. Na cidade, Doria ainda inaugurou obras da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, autorizou regularizações fundiárias, entregou títulos de propriedade e autorizou R$ 5 milhões para infraestrutura urbana.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900