28/11/2019 às 15:53:00
Neste fim de semana tem o 7º Motocross de Andradina

› Local: Andradina

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Turismo realiza neste final de semana o 7º Motocross de Andradina. O evento também será a final da Copa Noroeste Paulista de Motocross 2019.

Os pilotos começam suas manobras no sábado (30) e continuam no domingo (01) no prolongamento da Avenida Guanabara onde será montada toda uma estrutura ao lado da pista exclusivamente construída para receber os atletas.

No sábado é o dia dos treinos livres a partir das 14h e no domingo às 8h. No domingo a partir do meio dia tem a grande final. A entrada é franca.

“Esta é mais uma iniciativa do Governo Municipal oferecendo a toda a população graciosamente a oportunidade de ver de perto grandes motociclistas em manobras incríveis que, com certeza, trará emoção e diversão em dois dias de puro entretenimento”, comentou o vice-prefeito, Pedrinho Bentivoglio, que também é piloto e participa da competição ao lado do filho.

Segundo explica o secretário de Turismo, Hugo Zamboni, serão centenas de pessoas, famílias inteiras de atleta visitando a cidade e aquecendo a economia local. “É uma série de benefícios que reforçam inclusive o potencial turístico que a cidade vem produzindo nos últimos anos”.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900