28 NOV 2019
Festival “Loja de Brinquedos” do projeto Nasce promete encantar o público neste sábado

A Secretaria de Cultura do Governo de Andradina convida toda a população para a “Loja de Brinquedos”, o festival de encerramento do Projeto Nasce 2019 (Núcleo de Atividades Sociais, Esportivas e Culturais).

As apresentações serão realizadas no próximo sábado (30), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime.

A secretária da pasta, Marinalva Pereira, convida a todos para irem prestigiar o evento. “Será uma noite muito agradável e contamos com a presença de todos, pois preparamos belíssimas apresentações com os alunos do Projeto”.

Entre as apresentações estão, balé, dança do vente, dança mix, zumba e apresentação do CCI (Centro Convivência do Idoso).

O Nasce é uma iniciativa do Governo de Andradina através da Secretaria de Cultura que visa oferecer de forma gratuita, em todos os bairros da cidade, oficinas de zumba, dança do ventre, capoeira, violão, ballet, dança de salão, ginástica rítmica, street dance, percussão, viola caipira, maestro, canto, coral e teatro.

Violão

A Turma de Violão do Projeto Nasce 2019 também fará o encerramento das atividades. Será na sexta-feira (29), no Teatro do Centro Cultural às 19h30.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900