28 NOV 2019
Governo de Andradina recebe inscrições para curso prático gratuito de empregada doméstica

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, está com inscrições abertas para o Curso Prático para Empregada Doméstica.

O objetivo é capacitar profissionais capazes de planejar e realizar atividades domésticas de forma profissional, proativa, eficiente, tornando assim indispensáveis para a organização dos ambientes.

As inscrições podem ser feitas até nesta sexta-feira (29) na Secretaria de Desenvolvimento, localizada na Rua J.A. de Carvalho, 1173 – em frente a Prefeitura. O telefone é (18) 3723 7730 e o atendimento das 8h às 17h  Ao todo são 20 vagas com carga horária de 60 horas.

São requisitos: residir em Andradina, ter maioridade e apresentar o RG, CPF e comprovante de residência.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900