27 NOV 2019
Governo de Andradina abre concorrência para venda de terreno na Avenida Guanabara

O Governo de Andradina informa à população que no dia 9 de dezembro abrirá Concorrência Pública 06/2019 para venda do lote de um terreno urbano, localizado em área nobre da cidade.

O terreno está localizado em frente à Avenida Guanabara, esquina com Aquidauana indo até a Rua Acácio e Silva e possui aproximadamente 4.500 metros quadrados. O valor mínimo é de R$ 2.471.153,93 e a garantia é de R$123.557,70.

A concorrência será na sala de licitações da Prefeitura, situada na Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva nº 341 e Poderão participar da presente licitação, pessoas físicas ou jurídicas, individualmente, em grupo ou consórcio, desde que satisfaçam as condições estabelecidas pelo edital.

Segundo explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Jane Martins, é uma ótima oportunidade de instalar um negócio em área nobre do município em condições vantajosas. “É uma oportunidade dos empresários investirem em Andradina ou até saírem do aluguel promovendo o desenvolvimento”.

Informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento, localizada na Rua J.A. de Carvalho, 1173. Telefone (18) 3723 7730.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900