26 NOV 2019
Projeto Guri faz “Audição Especial de Final de Ano”
Evento é uma parceria com o Governo de Andradina
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

O Centro Cultural “Pioneiros de Andradina” foi palco para a apresentação dos alunos do Projeto Guri Polo de Andradina durante a “Audição Especial de Final de Ano” na noite desta última segunda-feira (25) lotando o Anfiteatro.

Foram apresentadas ao público 17 músicas divididas entre 110 alunos de sopro e percussão passando pelos mais diversos ritmos e melodias.

Segundo a coordenadora do Polo, Marjory Sichito, com o apoio do Governo de Andradina o projeto conta com aproximadamente 340 alunos matriculados. “Agradecemos todo o envolvimento da Secretaria de Cultura que todo ano cede o espaço para que este evento aconteça”.

Marjory também explica que devido ao grande número de participantes, ainda haverá uma apresentação dos alunos de coral e cordas friccionadas na próxima quarta-feira, 27 no shopping, dando oportunidade para que todos os alunos se apresentem.

Na presença de familiares, autoridades, alunos e do secretário municipal de Turismo, representando a prefeita, Hugo Zamboni, a secretária de Cultura, Marinalva Pereira que conduziu as apresentações agradeceu a participação em massa do público durante os eventos.

“Este é o nosso papel, oferecer teatro, dança, música, exposições, cultura para toda a nossa população”, comentou Marinalva.

O Projeto Guri é voltado oferecer durante o contraturno escolar, aulas de coral juvenil, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, clarinete, eufônio, trombone, trompa, trompete e tuba

Em Andradina, o polo está localizado na Praça Eduardo Ramalho, s/n, a Praça do JBC. O horário de atendimento de as segundas e quartas é das 09h às 11h e das 13h às 19h, terças e quinta das 8h às 13h e as sextas das 8h às 12h. Para mais informações o telefone do Polo é 3722-4775.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900