26 NOV 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Atiradores destaque do ano de 2019 do Tiro de Guerra 02/007 do Governo de Andradina receberam homenagem na noite desta segunda-feira (25), na Câmara Municipal.

De acordo com o chefe da instrução do TG, 1° sargento Moises Souza Mattos foram outorgados diplomas de “Atirador Destaque do Ano” ao soldado Nathan Fhilippe Bispo Sales Pereira, de “Melhor Atirador Combatente” a Luiz Waldir Dias Nunes e de “Melhor Aptidão Física” ao Pedro Luiz Germiniano da Silva.

“Nossos jovens prestaram relevantes e dedicados serviços à Pátria, ao Exército Brasileiro e a comunidade de Andradina”, disse Moisés.

Entre as autoridades que participaram do evento estavam o secretário de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, tenente-coronel Nilo Alves da Silva (no ato representando a prefeita Tamiko Inoue) e o secretário de Políticas Sobre Drogas, Sérgio Faustino Teixeira, além da tropa dos atiradores e familiares dos agraciados.

Pela Câmara Municipal, o presidente Carlos Ceará, além dos vereadores Marcio Makoto e Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão).

“A prefeita Tamiko, diretora do TG de Andradina, exalta todo o trabalho desenvolvido pela instituição, que vai muito além da farda e dos treinamentos, mas sim, na formação disciplinar de caráter e cidadania que deixa na vida de cada jovem, transformando vidas e garantindo segurança para a comunidade e um futuro melhor para todos”, comentou tenente-coronel Nilo.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900