22/11/2019 às 15:50:00
Concurso Público para a contratação de profissionais de educação será neste domingo em Andradina

No próximo domingo (24), a Secretaria de Educação do Governo de Andradina realiza o Concurso Público nº 004/2019, para a contratação efetiva de profissionais de educação.

As provas acontecem na EMEF Anna Maria de Marinho Nunes para os candidatos dos cargos de professor de educação especial, professor de língua inglesa, psicopedagogo, diretor de escola e gestor de creche.

Para aqueles que fizeram inscrição para monitor de informática, o local será a EMEF Zoraide Carvalho de Oliveira.

Todas as provas têm início previsto para as 9 horas e os candidatos devem estar no local de prova com uma hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, cédula de identidade original (RG) e o comprovante de pagamento do boleto de inscrição.

A prova será objetiva com 50 questões, sendo 10 questões de língua portuguesa, 10 de matemática, 15 de conhecimentos específicos, 10 de legislação e 5 de atualidades. Já a de monitor de informática, serão 10 questões de língua portuguesa, 10 de matemática, 25 de conhecimentos específicos e 5 de atualidades.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900