22/11/2019 às 11:47:00
Curso gratuito de Atendimento ao Cliente tem inscrições até segunda em Andradina

› Local: Andradina

A Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Renda do Governo de Andradina, em parceria com a ACIA (Associação Comercial Industrial) e com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), realizará um treinamento de Atendimento ao Cliente.

O curso será realizado entre os dias 25 e 29 de novembro (segunda à sexta-feira) em duas turmas, a primeira das 13 às 17 horas e a segunda das 18 às 22 horas. As aulas serão ministradas por Silvio Sérgio Barbosa, no auditório da ACIA, localizada à Rua Orency Rodrigues da Silva nº 628.

Os conteúdos programáticos abordados serão comunicação; processos, produtos e serviços; conceitos de qualidade/técnicas de negociação; marketing/trabalho em equipe; necessidades e expectativas de clientes; estilos de clientes/tipos de comportamento; pró-atividade e autonomia; comportamento pessoal; tipos de feedback/inteligência emocional; responsabilidade do atendente e gestão de conflitos.

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira às 12horas na Secretaria de Desenvolvimento, localizada à Rua J.A de Carvalho nº 1173, ao lado da Prefeitura Municipal. O horário de atendimento é das 8h às 17h e o telefone é 3723-7730.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900