22/11/2019 às 11:23:00
Domingo tem almoço do Fundo Social em Andradina

Neste domingo (24) acontece o “Almoço Solidário em Prol ao Natal Feliz 2019” na AACEA (Clube dos Japoneses), localizado à Rua Jean Bernard nº 885, Jardim Europa, a partir das 12 horas.

O cardápio será churrasco (carne e frango), 2 tipos de arroz, 2 tipos de salada, farofa, mandioca e molho, preparado pela equipe do Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina a fim de promover um Natal mais feliz a muitas famílias assistidas pelo CRAS.

Os convites estão sendo vendidos a R$ 25 por pessoa e podem ser adquiridos com a assessoria do Governo Municipal e membros do Conselho do Fundo Social.

O evento se tornou tradicional para as famílias andradinenses como comenta a presidente do Fundo Social, Mirtes Kobayashi. “A cada ano a comunidade tem abraçado nossa ideia de levar cada vez mais bem-estar e qualidade de vida as pessoas em situação de vulnerabilidade social”.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900