22/11/2019 às 10:15:00
Governo Andradina abre inscrições para o Futsal de Férias nesta segunda

› Local: Andradina

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo de Andradina abre nesta segunda-feira (25), as inscrições para o Futsal de Férias 2020.

Este é o maior campeonato da categoria na cidade e a expectativa da Secretaria é de número recorde de times para esta edição. O último teve 22 equipes.

Segundo o secretário, Manoel Messias de Almeida, não será cobrada nenhuma taxa e as inscrições irão até o dia 13 de dezembro.

“Este é um campeonato que os times gostam de jogar e a população fica esperando. Neste ano o ingrediente especial é que a competição pela primeira vez acontecerá no Gime já com tamanho oficial”, comentou.

O ginásio “Agenor Francisco da Cunha”, mais conhecido como Gime, recebeu em sua história, grandes campeonatos, shows, exposições e carnavais populares. Porém, nas últimas edições do Futsal de Férias não foi utilizado devido à mudança nas dimensões da quadra. O Governo de Andradina fez os investimentos necessários, não apenas adequando a quadra, mas reestruturando as arquibancadas, salas, vestiários e banheiros e transformou o Gime novamente no maior palco esportivo da região.

“Neste ano o Gime já foi a principal sede dos Jogos Regionais e estamos com a programação para começar 2020 com um dos maiores Futsal de Férias dos últimos anos”, comentou Messias.

“A programação é para começar a competição no dia 8 de janeiro para justificar o nome e fazer do campeonato uma das opções de lazer nas férias escolares”, finalizou.

Reforma – O investimento total foi de R$ 466 mil. Sendo, R$ 254 mil de repasse do Governo Federal por meio do então deputado federal Orlando Silva (PCdoB) através de convênio com o Ministério dos Esportes pelo “Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos, com contrapartida do Governo de Andradina de R$ 212 mil.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900