18 NOV 2019
Governo de Andradina forma mais 3 turmas em cursos de capacitação profissional
Foto Noticia Principal Grande
Formado novos profissionais de Corte e Costura, Marcenaria Artesanal e Modelagem
receba notícias

Os alunos dos cursos de Corte e Costura, Marcenaria Artesanal e Modelagem da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda do Governo de Andradina receberam os certificados de conclusão na noite da última quinta-feira (14) em solenidade realizada no teatro do Centro Cultural.

A secretária da pasta, Jane Martins ao lado dos professores que ministraram as aulas, José Araújo Machado (representando o Senai/SP) e Aparecido Rodrigues de Oliveira (seu Doca) do Niap (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional) se emocionaram ao testemunhar a alegria daquele momento de conquista para os formandos.

“Essa formatura representa muito para os alunos e também para nós que seguimos diretrizes e orientações da prefeita Tamiko Inoue, que prioriza a empregabilidade de forma sustentável, dinâmica e atualizada oferecendo cursos que atendam a demanda tanto de Andradina bem como da região, por isso mais que desejamos, acreditamos no sucesso de todos vocês”, enfatizou Jane.

Também participaram da cerimônia o coordenador do Niap, Roberto Trevisola , a secretária de Educação, Lucilene Novais que no ato representou a prefeita Tamiko Inoue  e ainda a assessora de Desenvolvimento, Leila Rodrigues.

“Em nome da prefeita Tamiko, parabenizo a todos os formandos que se esforçaram para conquistar essa qualificação e fazemos votos de muita prosperidade”, disse Lucilene.

Estes cursos fazem parte da grade de ações do Desenvolvimento Municipal que investe em capacitação profissional como ferramenta fundamental para qualificação de mão de obra e empreendedorismo proporcionando melhores oportunidades aos participantes.

“O mercado de trabalho está ai com vagas a espera de mão de obra especializada e o Governo Municipal busca atender essa necessidade da população. Aproveitamos para agradecer a todos os parceiros que como Senai enriquecem nossos projetos”, finalizou Jane.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022