Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
14
14 NOV 2019
Tamiko avança viabilidade do acesso ao parque aquático na Secretaria de Turismo
Foto Noticia Principal Grande
Encontro na capital paulista envolveu equipe do Governo de Andradina, e as secretarias estaduais de Turismo e Transporte, da Concessionária ViaRondon e vereadores do município
enviar para um amigo
receba notícias

A prefeita Tamiko Inoue realizou importante encontro para o desenvolvimento do município na tarde desta quarta-feira (13), na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Além dos representantes da secretaria estadual de Turismo, o chefe de gabinete, Guilherme Miranda, a diretora técnica, Ana Carolina Souza e a analista, Clarice Moseli, participaram pela Secretaria Estadual de Logística e Transportes, o diretor de engenharia/DER, Adevilson Maia e da coordenadoria de Apoio aos Municípios, Michel Carcelen.

Ainda coordenador da Faixa de Domínios da Concessionária ViaRondon, Munir Alli Ahmad, o engenheiro responsável pelos projetos de acesso, Allyson Moreno e representando a Câmara Municipal, os vereadores Joaquim Justino da Silva (Joquinzão) e Edgar Dourado.

Em pauta a viabilidade do acesso ao novo parque aquático temático de águas termais Acqualinda e pavimentação de vicinais. “Estamos trabalhando e realizando estudos técnicos que ofereçam o melhor acesso com segurança e viabilidade econômica”, disse Tamiko.

O novo parque está sendo montado em uma localização estratégica, no encontro da rodovia Marechal Rondon (SP-300), com a rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), da Integração, vias que ligam de leste a oeste e de norte a sul do País, que possibilitará o fluxo inicial de até 10 mil pessoas/dia no empreendimento.

O Governo de Andradina está reunindo as diversas esferas de governo, do município e estado, para encontrar soluções planejadas, já que empreendimentos de interesse turístico de grande fluxo são capazes de alavancar toda a estrutura da cidade.

Segundo destaca o secretário de Turismo, Hugo Zamboni, o Governo de Andradina também faz pleito para pavimentação de trechos de duas importantes vicinais, “Orlando Batista Palhares” (ADD-247) e a ADD-050 “Deosdethe Alexandre Salomão”, antiga estrada do Jaó, em busca de melhoria para as famílias de diversas propriedades rurais. A medida também é importante para a implantação e o desenvolvimento de novos empreendimentos.

Participaram ainda pelo Governo de Andradina, o secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, e a assessora da Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Renda, Leila de Oliveira.


 

Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia