14 NOV 2019
Tamiko avança viabilidade do acesso ao parque aquático na Secretaria de Turismo
Foto Noticia Principal Grande
Encontro na capital paulista envolveu equipe do Governo de Andradina, e as secretarias estaduais de Turismo e Transporte, da Concessionária ViaRondon e vereadores do município
receba notícias

A prefeita Tamiko Inoue realizou importante encontro para o desenvolvimento do município na tarde desta quarta-feira (13), na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Além dos representantes da secretaria estadual de Turismo, o chefe de gabinete, Guilherme Miranda, a diretora técnica, Ana Carolina Souza e a analista, Clarice Moseli, participaram pela Secretaria Estadual de Logística e Transportes, o diretor de engenharia/DER, Adevilson Maia e da coordenadoria de Apoio aos Municípios, Michel Carcelen.

Ainda coordenador da Faixa de Domínios da Concessionária ViaRondon, Munir Alli Ahmad, o engenheiro responsável pelos projetos de acesso, Allyson Moreno e representando a Câmara Municipal, os vereadores Joaquim Justino da Silva (Joquinzão) e Edgar Dourado.

Em pauta a viabilidade do acesso ao novo parque aquático temático de águas termais Acqualinda e pavimentação de vicinais. “Estamos trabalhando e realizando estudos técnicos que ofereçam o melhor acesso com segurança e viabilidade econômica”, disse Tamiko.

O novo parque está sendo montado em uma localização estratégica, no encontro da rodovia Marechal Rondon (SP-300), com a rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), da Integração, vias que ligam de leste a oeste e de norte a sul do País, que possibilitará o fluxo inicial de até 10 mil pessoas/dia no empreendimento.

O Governo de Andradina está reunindo as diversas esferas de governo, do município e estado, para encontrar soluções planejadas, já que empreendimentos de interesse turístico de grande fluxo são capazes de alavancar toda a estrutura da cidade.

Segundo destaca o secretário de Turismo, Hugo Zamboni, o Governo de Andradina também faz pleito para pavimentação de trechos de duas importantes vicinais, “Orlando Batista Palhares” (ADD-247) e a ADD-050 “Deosdethe Alexandre Salomão”, antiga estrada do Jaó, em busca de melhoria para as famílias de diversas propriedades rurais. A medida também é importante para a implantação e o desenvolvimento de novos empreendimentos.

Participaram ainda pelo Governo de Andradina, o secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, e a assessora da Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Renda, Leila de Oliveira.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022