07 NOV 2019
Final do Bate Coração reserva duelo entre ex-atletas do Santos e Botafogo

Neste sábado (09) acontece a grande final do Campeonato Bate Coração organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina no campo do Cecam, a partir das 16h.

Representantes das equipes Guarani Futebol Clube, Flávio Bonfim, e do Guaporé Associados, Sinval e Eron Dourado, estiveram nesta semana visitando a prefeita Tamiko Inoue que desejou boa sorte aos atletas.

“Que seja uma final dentro do espírito olímpico, e que todos realizem uma excelente partida com muita emoção e alegria para as torcidas e encerrar com chave de ouro esta importante competição”, comentou a prefeita apresentando os troféus que serão entregues na final.

Participaram também o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, o secretário de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, tenente-coronel Nilo Alves da Silva, além do servidor público, Abigair Lopes dos Santos Martins.

O Bate Coração é uma das competições mais tradicionais do município, que envolve atletas veteranos acima de 34 anos. E o duelo final promete ser especial já que coloca de um lado Sinval, o maior artilheiro das Copinhas, que atuou pelo Botafogo (RS), Portuguesa (SP) e Coritiba (PR) e Heleno que jogou pelo Santos Futebol Clube e vai defender o alviverde.

Messias explica que está sendo preparada uma grande festa para final que vai contar com partidas do futebol feminino e da seleção máster de Andradina, além de danças coreografadas especialmente para o evento.

“Teremos várias atrações e os jogos preliminares, antes da decisão. Convidamos a todos para prestigiar a grande final.  Após o título do campeão será feita a entrega de troféus as três melhores equipes, além da artilharia e defesa menos vazada”, desta o secretário de Esporte.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900