06/11/2019 às 16:03:00
Últimos dias para inscrição de curso Técnico em Turismo Receptivo da Etec Andradina

A Secretaria de Turismo do Governo de Andradina que acompanha todas as ações relacionadas à pasta comunica que as inscrições para o curso Técnico em Turismo Receptivo da Etec “Sebastiana Augusta de Moraes” se encerram no próximo dia 12 de novembro (terça-feira).

A função do Técnico em Turismo Receptivo é acolher o turista em agências de turismo, meios de hospedagem, restaurantes e empresas organizadoras de eventos. Organizar roteiros históricos, culturais e educativos, assim como desenvolve atividades inerentes à arte da hospitalidade.

“O Governo Municipal sempre priorizou cursos de capacitação. Andradina está crescendo no setor de turismo de negócios devido ao amplo leque de possibilidades que a cidade tem como a implantação do parque aquático temático de águas termais Acqualinda e ainda o potencial regional com o Pantanal Paulista”, disse o secretário da pasta, Hugo Zamboni, ressaltando que a demanda de empregos será realmente excepcional e profissionais capacitados farão a diferença.

Entre todos os cursos a Etec de Andradina está abrindo 400 vagas no vestibulinho. As inscrições estão sendo feitas até o dia 12 de novembro pelo site vestibulinhoetec.com.br e tem o custo de R$ 30.

Além do Técnico em Turismo Receptivo estão abertas inscrições para Técnico de Administração, Logística, Serviços Jurídicos, Agronegócio e o de Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio.