06/11/2019 às 09:54:00
Governo de Andradina abre inscrições para Curso de Inglês para Recepção gratuito

› Local: Andradina

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda abriu inscrições para o Curso de Inglês para Recepção. As aulas são uma parceria com Via Rápida Emprego que é um programa do Governo do Estado de São Paulo que oferta cursos básicos de qualificação profissional.

O objetivo é capacitar o aluno para atuar na área de atendimento em hotéis, restaurantes, clubes e empresas que tenham como público-alvo pessoas cuja língua nativa seja o inglês.

As inscrições vão até sexta-feira (08) e devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento, em frente a Prefeitura, na Rua J.A. de Carvalho 1173. São 30 vagas. Informações pelo telefone: 3723 7730.

Entre os requisitos estão ser maior de idade, ter ensino médio completo e apresentar os documentos pessoais para realização do cadastro.

O curso é gratuito, tem carga horária de 80 horas, e será ministrado de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na sede da Univesp  (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) – antigo Sesi.