05 NOV 2019
Festas das Nações de Andradina acontece nesta sexta e sábado
Foto Noticia Principal Grande
Com cardápio variado, apresentações culturais e feira de artesanato Festa das Nações acontece no Centro Cultural

A tradicional Festa das Nações da Secretaria de Cultura do Governo de Andradina acontece nesta sexta e sábado (8 e 9) a partir das 19h no Centro Cultural com mais de 30 pratos de países diferentes.

A Festa das Nações é um evento gastronômico que atrai anualmente milhares de pessoas de Andradina e região em dois dias de entretenimento com mostras de pratos e sabores que fazem parte da história de vários países, além de diversas apresentações culturais.

“Quero agradecer a prefeita Tamiko Inoue, a todos os parceiros, voluntários e clubes de serviço por mais um ano de festa e dizer que somos mais que uma praça de alimentação, nosso evento tem a missão de promover a integração entre os povos”, enfatizou a secretária da pasta, Marinalva Pereira ao convidar a todos.

Entre os pratos estão feijoada, yakissoba, peixe frito, pastel, churros, vaca atolada, palha italiana, macarons e ainda sucos, cervejas, refrigerantes e o tradicional chope gelado.

Além de todo o cardápio de comidas e bebidas que serão ofertadas aos visitantes, apresentações de dança, música e outras atrações, a festa ainda contará com uma feira de artesanatos com itens como bijuteria, enxovais, tapetes, bolsas dentre outros.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900