04 NOV 2019
Tamiko e equipe falam sobre investimentos com secretário de Desenvolvimento Regional
Foto Noticia Principal Grande
Tamiko discute pautas para investimentos em pavimentação de trechos de duas importantes vicinais, “Orlando Batista Palhares” (ADD-247) e a ADD-050 “Deosdethe Alexandre Salomão”, antiga estrada do Jaó
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A prefeita Tamiko Inoue recebeu no início da noite da última sexta-feira (01) em seu gabinete o secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, acompanhado do coordenador de vicinais, Marco Pilla e do diretor regional de Araçatuba, Lucas Canga.

Tamiko aproveitou a oportunidade para reforçar pleito do Governo de Andradina junto ao Governo do Estado para pavimentação de trechos de duas importantes vicinais, “Orlando Batista Palhares” (ADD-247) e a ADD-050 “Deosdethe Alexandre Salomão”, antiga estrada do Jaó, em busca de melhoria para as famílias de diversas propriedades rurais e fundamental para a implantação e o desenvolvimento de novos empreendimentos.

“Estamos honrados e agradecidos pela visita do secretário Vinholi. Aproveitamos para requisitar recursos e também estreitar laços, pois aguardamos grandes conquistas para Andradina”, comentou Tamiko durante entrega do ofício.

Um exemplo apontado por Tamiko é a participação no Programa ‘Novas Vicinais’ que prevê $ 2,8 milhões para atender projetos como a pavimentação pleiteada que destravará o desenvolvimento da localidade, consequentemente o potencial socioeconômico, que incluem investimentos como Acqualinda, Agroindústria do Leite, matadouro e o Baby Beef.

Na oportunidade Vinholi assinou convênios, um no valor de R$ 250 mil para reforma do Centro e Convivência do Idoso (CCI) e outro também de R$ 250 mil para a construção de um novo CCI. A prefeita Tamiko ainda solicitou verba para infraestrutura no valor de R$ 200 mil.

Acompanharam a visita os vereadores, Joaquim Justino (Joaquinzão) e Edgar Dourado. Logo após, a prefeita também participou de um encontro regional na Câmara Municipal de Andradina com Vinholi reunindo prefeitos e representantes de quinze cidades da região.

“O Governo Estadual tem planos de trabalho para as áreas de infraestrutura, habitação e estradas vicinais solicitações comum entre os municípios. Estamos modernizando administração pública do estado, agilizando processos, assim municípios com administrações comprometidas e empenhadas acompanharam o passo a passo e todo o avanço esperado”, comentou Vinholi.

Acompanharam ainda os secretários de Gestão Parlamentar e Fiscais, Antonio Francisco Fonzar Filho; de Administração, Antonio Sérgio da Fonseca Filho; de Governo, Márcio Arai; de Desenvolvimento, Jane Martins; de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Costa Calvoso; de Turismo, Hugo Zamboni; de Saúde, Farid Haddad; de Meio Ambiente, Cláudio Gotardo, de Trânsito; José Henrique Pastorelli, de Cultura, Marinalva Pereira entre outras autoridades.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900