04/11/2019 às 15:13:00
Guarani e Guaporé fazem a grande final do Bate Coração

› Local: Andradina

Neste domingo (03) foram definidos os grandes finalistas do campeonato Bate Coração organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina.

Os jogos que decidiram os times que farão a final aconteceram no campo do Guaporé. A primeira equipe a se classificar foi o Guarani Futebol Clube, que venceu o Atlético Maneiro pro 4 x 2. No jogo de ida, o Guarani havia saído vitorioso por 2 x 0.

Os jogadores do Guarani puderam acompanhar o seu adversário na segunda partida do dia. O Guaporé Associados também venceu a Estância Três Barras por 4 x 2 e avançou em busca do título. A partida de ida foi vencida pelo Guaporé (2x1).

O jogo final vai colocar em campo duas grandes estrelas do futebol brasileiro. O ex-atleta, Heleno que jogou pelo Santos Futebol Clube, pelo Guarani, e o atacante Sinval, o maior artilheiro das Copinhas, que atuou pelo Botafogo (RS), Portuguesa (SP) e Coritiba (PR), entre outros, pelo Guaporé.

O Bate Coração é uma das competições mais tradicionais do município, que envolve atletas veteranos acima de 34 anos. “Estamos diante da coroação de um grande campeonato, que atrai centenas de torcedores todos os jogos. Vamos preparar uma grande festa para recepcionar atletas e famílias na final”, comenta o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900