31/10/2019 às 15:35:00
Andradina vai sediar final da Copa Noroeste Paulista de Motocross

Preparando uma programação especial para este final de ano o Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude inova trazendo para a cidade a final da Copa Noroeste Paulista de Motocross 2019.

O evento acontecerá nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro no prolongamento da Avenida Guanabara onde será montada toda uma estrutura ao lado da pista exclusivamente construída para receber os atletas.

“Esta é mais uma iniciativa do Governo Municipal oferecendo a toda a população graciosamente a oportunidade de ver de perto grandes motociclistas em manobras incríveis que, com certeza, trará emoção e diversão em dois dias de puro entretenimento”, comentou o vice-prefeito, Pedrinho Bentivoglio, que também é piloto e participa da competição ao lado do filho.

O vice-prefeito acompanha as obras de adaptação do amplo terreno ao lado do secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida que falou da importância da Copa para Andradina e região.

“É gratificante promovermos novos eventos esportivos em nossa cidade. É colocar Andradina no mapa cultural desportista da região, do Estado e do Brasil. Receberemos centenas de pessoas, famílias inteiras que aquecerão a economia local. É uma série de benefícios que reforçam inclusive o potencial turístico que a cidade vem produzindo nos últimos anos”, disse Messias.