09/10/2019 às 15:20:00
Governo de Andradina abre inscrições para cursos gratuitos de Modelista de Roupa e Corte e Costura sob Medida

› Local: Andradina

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, abriu, nesta quarta-feira (09), vagas para dois cursos profissionalizantes gratuitos, de Modelista de Roupa e Corte e Costura Sob Medida.

As inscrições vão até o dia de 16 de outubro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua J. A. de Carvalho 1173, em frente a Prefeitura. O telefone de contato é (18) 3723-7733 e o horário de atendimento das 8h às 17h.

Os cursos serão ministrados no NIAP (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional) a partir do dia 23 de outubro. As aulas serão diárias, no Curso de Modelista de Roupa das 13h às 17h, e de Corte e Costura Sob Medida das 18h às 22h.

Para realizar a inscrição é necessário ter ensino médio completo e apresentar documentação: CPF, RG, comprovante de escolaridade e comprovante de residência, além de experiência em corte costura.

“O curso é destinado pra quem já atua na área, no próximo mês teremos para iniciantes”, destaca a secretária da pasta, Jane Martins.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900