08/10/2019 às 16:59:00
Pavimentação da Rua Itália é concluída no Jardim Europa

O Governo de Andradina acaba de concluir a obra de pavimentação da Rua Itália no bairro Jardim Europa. Está próximo dos 100% de ruas asfaltadas de um dos bairros mais populosos do município.

O serviço foi acompanhado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura que tem a frente o engenheiro Ernaldo Calvoso. “Após os trâmites necessários foi retirado um poste que estava no meio da rua pela concessionária de energia. A medida permitiu a finalização da pavimentação”, comentou Ernaldo.

O Governo de Andradina está investindo um valor total de R$ 582 mil neste convênio, sendo que R$ 493 mil são de recursos do Governo Federal por meio do Ministério das Cidades através de emenda do deputado federal Orlando Silva e contrapartida do município de R$ 89 mil.

A empresa vencedora do processo licitatório é Skalla Comércio e Urbanização Ltda, de Andradina, que teve o representante Valter Santos acompanhando Ernaldo e o agrimensor, João Batista Costa Prado durante a visita desta terça-feira (08).

No Jardim Europa, além da Rua Itália, foi pavimentada a Rua França, entre Rua Chipre e Av. Lisboa. Em Planalto já foram asfaltadas as ruas Piragibe e Guaitacás.

Ainda serão contempladas no Barbaroto: a Rua Santa Maria, entre a Av. Rio Grande do Sul e a Rua Jesus Trujilo; a Rua Goiás, entre Rua Paulo Marim e Rua Yonezo Obana; a Rua Tiradentes, entre Rua Paulo Marim e Rua Yonezo Obana; e a Rua José Bonifácio, entre Rua Paulo Marim e Rua Yonezo Obana.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900