08 OUT 2019
Sexta é o último dia para anistia com desconto de 100% de juros

O prazo para quitação de dívidas municipais com anistia de 100% de juros e multas nos pagamentos a vista encerra na próxima sexta-feira, dia 11.

A partir desta data o Programa Dívida Zero do Governo de Andradina fixa os prazos para pagamentos até 08 de novembro de 2019 com descontos de 75%; até 29 de novembro com descontos de 65% e até 19 de dezembro desconto de 50%.

Para quem preferir realizar o pagamento parcelado, o contribuinte ainda terá descontos de 65% em 2x e 55% em 3x até 31 de outubro.

A anistia vale para débitos municipais como IPTU, ISSQN vencidos até 31 de dezembro de 2018 e taxas de água anterior a concessão.

Segundo o coordenador geral de Tributação, Douglas Inoue, “esta foi uma forma de oferecer uma oportunidade para os nossos contribuintes quitarem suas dívidas com o município, colocando seu imóvel ou empresa em dia e evitando possíveis execuções fiscais”.

O Dívida Zero oferece anistia aos contribuintes através de um Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) fomentando o pagamento de tributos municipais que serão revertidos em mais investimentos como infraestrutura, educação, saúde, esporte, lazer entre outros.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900