08 OUT 2019
Toma posse novo Conselho Municipal de Assistência Social
aconteceu nesta segunda-feira para o biênio 2019/2021

Na manhã desta segunda-feira (07), o vice-prefeito Pedro Bentivoglio (Pedrinho) acompanhou a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) para o biênio 2019/2021. O decreto foi emitido pela prefeita Tamiko Inoue no último dia 23 de setembro.

“Acreditamos que juntos faremos nossa cidade prosperar cada vez mais, respeitando e apoiando o próximo. Vocês são voluntários que se dedicam e se colocam a disposição para realizar este trabalho com excelência contribuindo infinitamente para a construção do nosso município, nós agradecemos o empenho de todos”, disse Pedrinho.

O conselho é composto por representantes do poder público e da sociedade civil e tem como objetivo fiscalizar os recursos que são repassados as entidades do município. E ainda contribuir e compartilhar experiências em um trabalho conjunto com a Secretaria de Promoção e Assistência Social.

São eles, representantes do Poder Público: 04 representantes da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social: titular Janicely Ferreira de Oliveira, suplente Edilaine Celestino Souza, titular Maria Sandra Cabloco da Silva Caldato, suplente Ana Claudia Colacino, titular Nathália Fernandes Capuucho, Joice Ellen Camilo da Silva Pereira, titular Magda Luciana Bertuci Alves, suplente Lígia Cristina de Moraes; 01 representante da Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública: titular Simony Christiane Silva, suplente Erick Anjos Rosa.

E ainda um representante da Secretaria Municipal de Educação: titular Maria Helena Pires de Santana Jorge, suplente Marly Araújo Stefanati; 01 representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda: titular Simone Lilian da Silva Donegati, suplente Leila Aparecida Rodrigues de Oliveira; 01 representante da Secretaria Municipal de Fazenda, Planejamento e Gestão: titular Fernanda Cruz Leonel Santos, suplente Jayne Pereira do Nascimento Leite.

Da Sociedade Civil, representante da Proteção Social Básica: titular Gisele Ticiane Públio Rocha Querino, suplente Andréa Baptista Fortes Kojo, titular Valeska Arruda Linjardi Lima, suplente Silvia Rosana Balieiro; representante da Proteção Social Especial: titular Maria Sueli Zamboni Pinheiro, suplente Aline Merino Vignoto, titular Lara Cristina Antonini Shinkado, suplente Ana Paula Carvalho dos Reis.

E ainda, representantes dos Trabalhadores do SUAS: titular Maria Helena de Oliveira dos Anjos, suplente Camila de Oliveira Pereira, titular Gabriela da Matta Prado, suplente Silvia Katia Menegassi Palotta e representantes dos Usuários da Assistência Social: titular Melissa Barbosa da Silvia Barboza, suplente Andrea Cristina da Silva Barza, titular Suely Fazolli do Nascimento, suplente Alessandra Ribeiro do Nascimento.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900