04 OUT 2019
Tamiko recebe anuncio de novo ônibus escolar para Andradina

A prefeita Tamiko Inoue recebeu a notícia de mais um importante benfeitoria para a cidade de Andradina, na manhã desta sexta-feira (04),  durante a visita do assessor do deputado estadual Sargento Neri (Avante), Luiz de Albuquerque, que anunciou a vinda de um ônibus escolar.

Por intermédio do Sargento Neri, o Governo do Estado vai mandar para Andradina um ônibus rural escolar, que tem a capacidade de transportar 44 alunos, e é movido a biodiesel. A conquista foi um pedido do então vereador e atual secretário de Políticas Sobre Drogas, Sérgio Faustino.

“Muito grata por mais esta conquista. O ônibus contribui para o acesso de nossos jovens a educação. É importante para dar conforto, comodidade e até mesmo identidade cultural para as crianças do campo”, comentou Tamiko.

O ônibus é equipado com dispositivo de acessibilidade, do tipo de poltrona móvel, para embarque e desembarque de estudantes com deficiência.

Participou também do encontro, a presidente do Avante Mulher, Simone Donegati, o secretário de Gestão Parlamentar e Fiscal, Antonio Francisco Fonzar Filho, a coordenadora de convênios Fernanda Cruz L. Santos e o secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900