04/10/2019 às 16:59:00
Feira da Avenida Guanabara muda para a Praça do Stela Maris nesta terça

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo de Andradina com a Associação dos Feirantes decidiram transferir a Feira da Guanabara, que acontece toda terça-feira na Avenida Guanabara para a Praça José Vieira “Praça Stella Maris”.

A feira será realizada das 16h às 22h. “A mudança acontece por conseguirmos manter a feira na mesma região, mas com maior conforto e comodidade. Além disso, a Praça do Stella Maris possui um grande número de estudantes e residências melhorando o acesso dos consumidores com os nossos feirantes”, disse Silvio Spegiorin, secretário da pasta.

Para a próxima terça, a mudança já está valendo, e o motorista deve estar atento com as montagens das barracas a partir das 14h.

Uma grande oportunidade para a população ter acesso a uma alimentação sempre fresca e saudável direto do produtor todos os dias.

Feiras

Toda segunda-feira tem o Feirão da Agricultura Familiar na Central de Distribuição de Alimentos que fica na entrada do bairro Gasparelli (atrás do Posto Rio Sul). Terça-feira na Praça José Vieira, quarta-feira na Praça Japão, quinta-feira no Centro Cultural, sexta-feira na Praça João Leite e a tradicional feira de domingo na rua Ceará.