Ir para o conteúdo
Ir para conteúdo do site

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
04
04 OUT 2019
Com plenário lotado, Andradina sediou ciclo de palestras do TCE
Foto Noticia Principal Grande
Ciclo de Debates levou orientações a agentes públicos

A prefeita Tamiko Inoue participou do “Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais 2019” do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), que aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), na Câmara Municipal de Andradina.

“Agradecemos a presença de todos e ressaltamos a importância das orientações que este evento proporciona”, comentou Tamiko destacando que o TCE é o órgão que garante a aplicação correta do dinheiro público com fiscalizando o funcionamento das partes contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do Estado e dos municípios.

Com o plenário lotado, prefeitos, vereadores, secretários, ordenadores de despesas e demais agentes públicos dos municípios jurisdicionados ao TCE nas regiões administrativas de Andradina e Araçatuba participaram das palestras que trataram de diversos temas de grande relevância para as administrações municipais.

Desenvolvido com a sistemática de perguntas e respostas sobre as principais dúvidas nos procedimentos de fiscalização do órgão, o Ciclo foi coordenado pela Unidade Regional do TCE (UR-15), por meio do diretor técnico, Haruki Isa, e equipe técnica com apoio do Governo de Andradina e da Câmara Municipal.

 “Esta é a nona edição que realizamos na cidade e a cada ano estes encontros se tornam mais significantes, até mesmo para esclarecimento e orientações de prevenção aos agentes políticos”, explicou o diretor.

Além da prefeita Tamiko marcaram presença o presidente do TCE, conselheiro Antonio Roque Citadini, o secretário-diretor geral, Sérgio Ciqueira Rossi, o auditor substituto de Conselheiro, Josué Romero; o presidente da Câmara, Carlos Alexandre Soares (Ceará); e o procurador do Ministério Público de Contas, Thiago Pinheiro Lima, entre outras autoridades.

E na manhã desta sexta-feira (04/10), aconteceu nas dependências da UNIP em Araçatuba, o vigésimo encontro do Ciclo, sob o comando da diretora técnica, Amanda Vieira Pinto da Silva e equipe da Unidade Regional (UR-01) reunindo aproximadamente seiscentas pessoas.

Brasão
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900
FALE CONOSCO(18) 3702-1000
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30
Receba as novidades da Prefeitura.
Cadastre-se!
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia