03/10/2019 às 16:28:00
Tamiko recebe direção do JBS Friboi e reafirmam parcerias para novos investimentos

A prefeita Tamiko Inoue recebeu, na tarde desta última quarta-feira (02), a equipe de gerência e o diretor regional da JBS/Friboi, Marcos Cheida Mello.

Ele agradeceu a prefeita pela parceria realizada entre o Governo de Andradina através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda.

A Secretaria disponibilizou o programa “Emprega Andradina” para o apoio de pessoal e de logística na contratação de 380 novos postos de trabalhos criados pela unidade de Andradina.

Vale lembrar que esses novos postos de trabalho também foram abertos pela ajuda da Prefeitura de Andradina com o Ministério da Agricultura, órgão responsável pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).

O Governo de Andradina aumentou em mais 15 o número de auxiliares sanitários, além de dois médicos veterinários, permitindo assim, a ampliação da capacidade de produção da unidade do Friboi de Andradina.

Durante a conversa, o diretor regional da JBS anunciou que a unidade de Andradina ainda receberá mais investimentos de infraestrutura, aumentando a produção diária e consequentemente mais contratação de pessoas.

“A unidade da JBS de Andradina está entre as que mais geram resultados positivos. Além disso, a exportação de carne brasileira está em alta e estamos abrindo novos mercados”; comentou Marcos Cheida.

Também participaram da reunião o vice-prefeito, Pedro Bentivoglio (Pedrinho); o assessor de Assuntos Estratégicos, Jamil Ono; o secretário de administração, Antônio Sérgio da Fonseca Filho; a secretária de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, Jane Martins; o secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana José Henrique Pastorelli; o gerente administrativo da JBS Andradina Marcio Guisso, o gerente industrial, Paulo César Rinaldi e o gerente de recursos humanos, Ricardo Toló.

Tamiko agradeceu a confiança depositada nas parcerias firmadas e pelos investimentos que estão sendo feitos pela empresa no município.

“É muito gratificante ver os resultados deste trabalho, principalmente na qualificação profissional e geração de empregos. Na contramão do cenário atual, onde cidades estão fechando postos de trabalho, nós estamos abrindo. Trazendo mais renda para o nosso município e melhorando cada vez mais a qualidade de vida da nossa população”, ressalta a prefeita.