02/10/2019 às 17:31:00
Últimos dias para o desconto de 100% da anistia de juros e multas

O Programa Dívida Zero que oferece anistia de juros e multas para dívidas municipais, tem até o dia 11 de outubro para realizar as quitações das dívidas com o desconto de 100%.

Perdendo esta data o contribuinte terá 75% de desconto nos pagamentos efetuados entre 14 de outubro a 8 de novembro. De 65% nos quitados entre 11 e 29 de novembro. E de 50% dos respectivos débitos de 2 a 19 de dezembro. Também haverá a opção de parcelar a dívida com descontos em até quatro vezes.

O programa criado pelo Governo de Andradina, cria a oportunidade do contribuinte regularizar seus débitos municipais como IPTU, ISSQN, taxa de água anterior a concessão e demais débitos junto à Prefeitura.

Devido à grande procura de regularização das pendências municipais o horário de atendimento foi prolongado e funciona de segunda a sexta das 8h às 16h30 na Central de Atendimento do Paço Municipal, com entrada pela rua J. A. de Carvalho.

“Esta é a grande oportunidade que o Governo de Andradina está proporcionando para os contribuintes que possuem dívidas municipais regularizarem suas pendências, evitando execuções. O programa oferece diversas opções de pagamentos aonde a população possa escolher a melhor forma para quitar suas dívidas junto à Prefeitura”, comenta o coordenador geral de Tributação, Douglas Inoue.

É importante lembrar que toda a arrecadação recolhida para o município e revertida em benefícios para a população.