02/10/2019 às 17:35:00
Jogos das quartas de final do Bate Coração começam neste fim de semana

› Local: Andradina

Começam neste próximo final de semana as quartas de final do Campeonato Bate Coração, a copa municipal com maior público e torcida realizada pela Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude do Governo de Andradina.

Os jogos de sábado, dia 05, acontecem no Cecam a partir das 17 horas no confronto entre Santo Antonio e Guaporé Associados. Na sequência às 18 horas jogam Cecam/Prando x Atlético Mineiro.

Já no domingo de manhã, os jogos acontecem no ATC (Andradina Tênis Clube) a partir das 8h15 com o Funsep Futebol Clube enfrentando o Guarani Futebol Clube. Logo depois as 9h30 o ATC/Prando joga contra a Estância Três Barras.

Os confrontos serão decididos em dois jogos e quem fizer o maior número de pontos avança para assemifinais. Em caso de empate o primeiro critério é o saldo de gols, se o número for igual, a decisão vai para os pênaltis.

“É muito gratificante promover um campeonato que a cada ano os times investem melhorando a qualidade técnica dos jogadores e principalmente o número de torcedores, dando oportunidade de lazer, entretenimento e incentivo à prática esportiva”, relata o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida.

Foto - bate_coracao – crédito: Secom/Prefeitura
Legenda: Jogos acontecem no Cecam e ATC