02/10/2019 às 10:03:00
Concurso Público para médico veterinário será neste domingo em Andradina

› Local: Andradina

O Governo de Andradina convoca os candidatos que tiveram suas inscrições devidamente homologadas para a aplicação da prova do Concurso Público 002/2019, visando a contratação efetiva de médico veterinário.

No total, 84 pessoas estão aptas a realizarem o certame, que será realizado no próximo domingo (6), na Escola Municipal Anna Maria Marinho Nunes, localizada à Rua Floriano Peixoto nº 363, Jardim Alvorada. Os portões estarão abertos às 8h20 até as 8h40, o início está previsto para as 9 horas com duração até às 12 horas.

A prova será com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Serão classificados somente os candidatos que obtiverem no mínimo 50% (cinquenta por cento) de acerto e automaticamente desclassificados aqueles que não obtiverem tal pontuação.

Os candidatos devem comparecer ao local com, no mínimo, uma (1) hora de antecedência e estarem munidos do comprovante de inscrição, do pagamento da taxa de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica preta com invólucro translúcido ou transparente com ponta grossa, lápis preto n.º 2 e borracha. O edital completo está disponível no site oficial do município https://www.andradina.sp.gov.br/.