01/10/2019 às 15:40:00
Andradina é sede do Ciclo de Debates do TCE nesta quinta

› Local: Andradina

Gestores e servidores públicos de 59 (cinquenta e nove) municípios jurisdicionados ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) nas regiões administrativas de Andradina e Araçatuba participarão, nos dias 03 e 04 de outubro, das palestras que integram a 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Em Andradina será o décimo nono encontro do ano no dia 03 (quinta-feira), na Câmara Municipal a partir das 14h e vai reunir prefeitos, vereadores, secretários, ordenadores de despesas e demais agentes públicos. A participação é gratuita, mas deve ser feita previamente no endereço eletrônico www.tce.sp.gov.br/ciclodedebates .

Os eventos que contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini,terão como meta propagar, aos gestores, servidores públicos e lideranças políticas, as boas práticas administrativas, além de temas e debates com o objetivo de orientar os gestores públicos sobre a correta prestação de contas dos recursos aplicados nos municípios.

O evento em Andradina será organizado pela Unidade Regional do TCE (UR-15),por meio do diretor técnico Haruki Isa e equipe técnica com apoio do Governo de Andradina e da Câmara Municipal. Os debates ocorrerão na Câmara, localizada na Rua Orensy Rodrigues da Silva, 553 – Centro. Foram convidados para o encontro 21 (vinte e um) municípios jurisdicionados à Corte de Contas na região. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail ur15@tce.sp.gov.br.

Às 10h00, na sexta-feira (04/10), em Araçatuba, sob o comando da diretora técnica, Amanda Vieira Pinto da Silva e equipe da Unidade Regional (UR-01) ocorrerá o vigésimo encontro do ciclo, cujas atividades acontecerão nas dependências da UNIP, localizada na Avenida Baguaçu, 1939 - Parque Baguaçu. No encontro estarão presentes gestores e lideranças de 38 (trinta e oito) cidades. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ur01@tce.sp.gov.br.