Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
11
11 SET 2019
Equipe de natação de Andradina foi destaque na Travessia do Rio Paraná
Foto Noticia Principal Grande
Andradinenses competiram e conquistaram vice-liderança na classificação geral – crédito: Secom/Prefeitura
Foto pequena 0
Foto pequena 1

No último domingo (8), os atletas andradinenses de natação participaram da 54ª Travessia do Rio Paraná a nado em Panorama. A equipe é uma parceria entre o Andradina Tênis Clube (ATC) e o Governo Municipal.

No total participaram 184 atletas de várias cidades, como Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Dracena, Assis, Panorama, Maringá, entre outras.

Sob o comando técnico do professor Careca, 20 atletas andradinenses competiram e conquistaram vice-liderança na classificação geral, vice-campeão geral na categoria feminino e masculino, além de cinco medalhas por categoria.

 Os atletas destaques foram Maria Eduarda Amorim Casari (18 anos), vice-campeã no geral feminino com o tempo de trinta minutos e quinze segundos e também Pedro Luiz Germiniano da Silva (19 anos), vice-campeão no geral masculino com tempo de vinte e seis segundos e quarenta e cinco segundos.

Os medalhistas por categorias foram Isabelly dos Santos Gomes (14 anos), vice-campeã no juvenil com o tempo de 31’33’, Danielly Maiara de Oliveira Camilo (16 anos), campeã no juvenil com 31’33”, Maria Fernanda da Costa Piornedo (17 anos), vice-campeã no juvenil, com 33’22”.

Gabriel Henrique Cândido Lima (16 anos), terceiro lugar no juvenil com 30’23” e Ruan Carlos de Almeida Carneiro (18 anos), terceiro lugar no adulto com 28’19”.

Também merecem destaques os atletas andradinenses mais jovens da competição. Davi Kenzo Dias da Silva (9 anos) que completou o percurso em 42’07” e obteve a classificação 72ª em meio à 112 atletas e Isadora Alves Ramos (10 anos), realizou a travessia em 41’07” e conquistou a 39ª posição de 62 atletas.

“Os resultados foram muito bons e a equipe inteira está de parabéns, principalmente aqueles que venceram o medo e participaram pela primeira vez”, comentou o professor Careca.

Careca ainda aproveitou para agradecer ao Governo de Andradina por todo o apoio necessário durante o evento e pelo transporte oferecido aos atletas.

Fonte: Secom/Prefeitura
Local: Andradina
Brasão
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900
FALE CONOSCO(18) 3702-1000
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30
Receba as novidades da Prefeitura.
Cadastre-se!
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia