10 SET 2019
Judocas de Andradina participam da 7ª copa de judô
Foto Noticia Principal Grande
Projeto faz parte do Esporte no Bairro do Governo de Andradina - crédito: Secom/Prefeitura
Foto pequena 0
Foto pequena 1

No último sábado (7), 42 atletas da equipe do Sensei Dickson José Barros Vieira participaram da 7ª Copa de Judô na cidade de Votuporanga.

A competição contou com a participação de várias cidades da região do Noroeste Paulista e os judocas representaram muito bem Andradina, ficando na 6º colocação na classificação geral.

Os atletas, entre eles crianças, adolescentes e adultos, fazem parte do Projeto Esporte no Bairro da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude realizado no CSU (Centro Social Urbano).

Dickson cita o Sensei Marcelo, um dos organizadores do evento, reforçando a importância do judô não só como prática esportiva, mas como oportunidade de transformar a realidade de crianças, adolescentes e jovens. “Cada dia que uma criança está dentro do tatame, é um dia a menos que está estará na rua”.

O projeto funciona no CSU de segunda, quarta e sexta-feira, no período das 18h45 às 20h para crianças de 06 a 12 anos e das 20h às 21h30 para os adolescentes e adultos. Atualmente, o projeto atende cerca de 60 atletas entre crianças, adolescentes e adultos.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900