09 SET 2019
Tamiko acompanha avaliação do Cruzeiro e Atlético-PR
Foto Noticia Principal Grande
Avaliação ocorreu no fim de semana no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A prefeita Tamiko Inoue ao lado dos secretários de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, e de Segurança Pública, tenente-coronel, Nilo Alves da Silva, acompanharam neste sábado (07) uma avaliação de futebol mo município.

Realizado durante em três dias, a avaliação contou com a participação de observadores do Cruzeiro, Cícero Gomes (Tupã), e Atlético (PR) Marcelo Melo (Lelo) no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”.

Foram mais de 750 jovens atletas no evento organizado pela escolinha de futebol Ferinhas Boys, representada por Fábio Garcia que teve apoio da Secretaria de Esporte, ao ceder o príncipe da Noroeste.

Os observadores destacaram que Andradina sempre foi um celeiro de craques e fonte de atletas que brilharam pelo Brasil e mundo.  “Feliz por ver que jovens estão praticando atividades, ter a oportunidade de se destacarem e até poder ter uma carreira profissional”, comentou Tamiko.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900