09 SET 2019
Campeonato de vôlei promovido em Andradina fortalece modalidade na região
Foto Noticia Principal
Competição envolveu várias cidades da região – crédito: Secom/Prefeitura
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

No último fim de semana foi realizado no Gime, o Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, o I Campeonato de Vôlei masculino sub-20 e adulto, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Foram três dias de competições, de sexta (06) a domingo (08). Na categoria sub-20 Araçatuba foi a grande campeã, seguida por Valparaíso que ficou em segundo lugar e Três Lagoas, na terceira colocação.

Já na categoria livre Três Lagoas conquistou o primeiro lugar, Ilha Solteira ficou com a segunda colocação e Araçatuba ficou na terceira posição.

Os destaques dos jogos do sub-20 foram para Felipe, na posição de levantador, Kelvin, meio, Bredy, líbero, do time de Três Lagoas. Os jogadores Vitor, ponteiro e João, saída, de Araçatuba também foram destaques na categoria.

Na categoria adulto os destaques foram para os jogadores Fernando, levantador do time de Três Lagoas, o ponteiro William e o líbero Jhonatan de Araçatuba. Do time de Ilha Solteira, o destaque foi para o meio, Pedro e para Andradina o saída, Stael.

O secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida, que acompanhou a competição destacou que a intenção é massificar a prática de esportes através das atividades, como é o campeonato. “A Secretaria vem procurando diversificar e incentivar as diferentes modalidades já que Andradina é um celeiro de atletas em vários esportes”.

A cerimônia de abertura contou com apresentações do projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas) da Secretaria de Cultura, com a presença da secretária da pasta, Marinalva Pereira, e do professor do projeto Esporte no Bairro do Governo de Andradina, William Guanais.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900