09/09/2019 às 14:40:00
Andradina sai vitoriosa da Rodada da Liga de Handebol

› Local: Andradina

Andradina foi sede da Rodada da Liga Regional de Handebol de São Paulo no último domingo (8). Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime.

O time de Andradina entrou em quadra duas vezes e saiu vitorioso em ambas as partidas. A primeira foi contra Jales, com um placar final de 20 a 7 no mirim feminino. A equipe está em primeiro lugar invicta na competição e a andradinense Luana Kioyoko Tome lidera a artilharia com 37 gols.

Em seguida enfrentou a cidade de Castilho e venceu por 15 a 10 pelo infantil feminino. Com o resultado obtido, a equipe andradinense está classificada em terceiro lugar da Liga, que segue com jogos até novembro.

“Esta modalidade está sendo bastante incentivada e vemos uma evolução técnica constante de nossas atletas”, ressalta o secretário de Esporte, Manoel Messias, que acompanhou a rodada.

A equipe de Handebol de Andradina faz parte do projeto “Esporte no Bairro”, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, sob o comando de Letícia Lelis e monitoramento de Tauane.

“Participamos há quatro anos dessa liga, e nesse campeonato obtivemos o melhor desempenho. Nossa equipe está muito bem treinada para alcançar os melhores resultados até o final da competição”, enfatizou a professora Letícia.

Publicado: 09 de SETEMBRO de 2019
Liga Regional de Handebol De São Paulo