09 SET 2019
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Andradina foi sede da Rodada da Liga Regional de Handebol de São Paulo no último domingo (8). Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime.

O time de Andradina entrou em quadra duas vezes e saiu vitorioso em ambas as partidas. A primeira foi contra Jales, com um placar final de 20 a 7 no mirim feminino. A equipe está em primeiro lugar invicta na competição e a andradinense Luana Kioyoko Tome lidera a artilharia com 37 gols.

Em seguida enfrentou a cidade de Castilho e venceu por 15 a 10 pelo infantil feminino. Com o resultado obtido, a equipe andradinense está classificada em terceiro lugar da Liga, que segue com jogos até novembro.

“Esta modalidade está sendo bastante incentivada e vemos uma evolução técnica constante de nossas atletas”, ressalta o secretário de Esporte, Manoel Messias, que acompanhou a rodada.

A equipe de Handebol de Andradina faz parte do projeto “Esporte no Bairro”, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, sob o comando de Letícia Lelis e monitoramento de Tauane.

“Participamos há quatro anos dessa liga, e nesse campeonato obtivemos o melhor desempenho. Nossa equipe está muito bem treinada para alcançar os melhores resultados até o final da competição”, enfatizou a professora Letícia.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900