06/09/2019 às 15:20:00
Segundo Campeonato Futsete do Governo de Andradina começa nesta terça

Sete equipes de crianças do 4° e 5° ano da Rede Municipal de Ensino da Secretaria de Educação do Governo de Andradina participarão do 2° Campeonato Futsete.

O campeonato é promovido em parceria com a Secretaria de Esporte Lazer e Juventude e têm início na próxima terça-feira (10) as 13h30 no Gime (Ginásio Municipal de Esporte “Agenor Francisco da Cunha”).

O Futsete tem como regra a participação de 7 jogadores, sendo 6 de linha e 1 goleiro. O jogo sempre é realizado na quadra de tamanho oficial de futsal 20mx40m e por ter dimensão grande existe a possibilidade de ter sete jogadores.

“Todos estão convidados para prestigiarem os jogos que acontecerão no Gime. Ressaltamos a importância de atividades assim para nossas crianças pois desenvolvem não só física como psiquicamente, colaborando inclusive coma socialização entre eles e na formação de cidadãos mais conscientes”, disse o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida.

Durante o mês de setembro, participarão da competição, alunos do 4º e 5º anos com idade entre 10 e 12 anos das escolas Leonor Salomão, Ondina Hofing de Castilho, Anna Maria Marinho Nunes, Humberto Passarelli, Maria Vera Quental Tamai, Zoraide Carvalho de Oliveira e Josepha de Jesus Carreira.