06/09/2019 às 12:19:00
Governo de Andradina abre inscrição para contratação temporária de profissionais de apoio e cuidador social

› Local: Andradina

O Governo de Andradina, por meio da Secretaria de Educação, informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo 003/2019 para a contratação temporária de Profissionais de Apoio Escolar (PAE) e Cuidador Social.

As contratações são destinadas para profissionais que atuarão junto aos alunos com deficiências e/ou transtornos matriculados na Rede Municipal de Ensino, e também para Cuidador Social para trabalhar com as crianças internas na Casa Abrigo do município.

Os requisitos para assumir os cargos são: idade mínima de dezoito anos e ensino médio completo, acompanhado do histórico escolar. A admissão é para o tempo de dezoito meses, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de um salário-mínimo nacional.

As inscrições são feitas somente via online até o dia 12 de setembro. O candidato deve acessar o site oficial da Prefeitura, https://www.andradina.sp.gov.br/ no menu “Processo Seletivo 003-2019” ou da Educação, http://educacaoandradina.sp.gov.br/. Depois de confirmada a inscrição, um boleto com taxa de R$ 20 será gerado e deve ser pago até 16 de setembro. O edital completo para consulta também está disponível nos endereços eletrônicos.

As provas serão realizadas no dia 22 de setembro, com horário das 9 às 12 horas e local a ser definido. O certame terá 40 questões, sendo 20 de questões objetivas, 10 de língua portuguesa e 10 de conhecimentos gerais.