04 SET 2019
Tamiko participa de seminário de gestão dos recursos públicos
Foto Noticia Principal
Foto Noticia Principal Grande
Tamiko discute temas importantes à administração municipal como o papel do acompanhamento de indicadores públicos
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A prefeita Tamiko Inoue participou na manhã desta quarta-feira (04) do Seminário Regional de Capacitação em Gestão dos Recursos Públicos Municipais que aconteceu no espaço de eventos Villa Verde.

A iniciativa é uma parceria do Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste Paulista (Ciensp) com a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo e discutiu temas importantes à administração municipal como o papel do acompanhamento de indicadores públicos e sua aplicação na área da Saúde e no Programa Parcerias Municipais bem como no Controle Interno e Externo da gestão dos recursos públicos.

“O principal objetivo sempre é a melhoria da qualidade de vida de nossa população. Cada passo que damos rumo à modernização dos trâmites nos dá mais capacidade de ampliação e efetivação dos projetos, programas e ações. E essa agilidade faz diferença no dia a dia e para o futuro da administração e do munícipe também”, disse Tamiko.

O evento contou com a presença dos representantes da Secretaria de Desenvolvimento Regional, o assessor técnico, Fernando Montoro e o assessor, Marco Pilla, além do coordenador de projetos da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, Gilberto Schweder, o diretor Regional da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Araçatuba, Lucas Ganga, e o prefeito de Ilha Solteira e presidente do Ciensp, Otávio Gomes.

Participam também pela Câmara Municipal, os vereadores Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão), Edgar Dourado e Cláudia Ribeiro, e ainda os prefeitos de Glicério, Ildo de Souza, de Murutinga do Sul, Gilson Pimentel e de Lavínia, Clovis Izidio, além de parlamentares, entre outras autoridades da região.

O Governo de Andradina sob o comando da prefeita Tamiko tem realizado um trabalho diferenciado, coordenando suas Secretarias, capacitando os agentes públicos e tem alcançado altos índices em desenvolvimento socioeconômico e gestão municipal, a exemplo da Educação, Administração, Desenvolvimento, Empreendedorismo e Infraestrutura.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900